980qc

09 janeiro 2009

Investigando o passado | Arquivo de Lilly Rush | parte final

Vida profissional

Lilly entrou para o departamento de homicídios da Filadélfia em 1999. O seu primeiro caso foi o homicídio do primeiro irmão Bubley, Vaughn. Em 2005 ela voltou a encontrar a família Bubley, numa nova realidade. Após a morte de 4 filhos, Maeve já não era a mãe carinhosa e preocupada de anos atrás, e Lilly precisava reencontrar a razão de ser uma policial para salvar Patrick, o único Bubley vivo. Enfrentando o passado, quando ainda era uma jovem detetive parceira de Benny Fulcrum, e deixando de lado a premissa de "Nenhum Humano Envolvido", Lilly mais uma vez mostra a importância de enxergar os casos através dos arquivos, e da uma nova esperança aquela família.

Um dos mais desafiadores casos de Lilly, foi o de um assassino em série que caçava suas vítimas como animais selvagens. O corpo de uma das vítimas de 1985, Janet Lambert, é encontrado por visitantes numa reserva. A investigação rapidamente leva Lilly e a equipe a horrível descoberta de mais 8 corpos decapitados. Logo, as suspeitas levam a George Marks, que é levado a sala de entrevistas. Durante o interrogatório, ele consegue irritar a maioria dos membros da equipe até Lilly finalmente tentar fazê-lo confessar. Em vez disso, George insinua os motivos que levaram Lilly a se tornar uma policial, referindo-se ao ataque que ela sofreu quando criança, fato raramente discutido. Meses depois, quando Lilly finalmente confronta George com evidencias de que ele matou não somente as vítimas encontradas anteriormente, como sua própria mãe, George força Lilly a atirar antes que ele tire sua vida.

Foi suspensa no meio de 2006 por ajudar o então foragido Joseph Shaw, comprometendo uma investigação, e decepcionando o seu chefe, o tenente Stillman. Este, por sua vez, demorou alguns meses para voltar a confiar em sua pupila, fazendo com que ela mostrasse competência ao voltar ao trabalho. Um ano depois foi baleada no peito e quase morreu, quando alguns membros da equipe foram mantidos reféns no prédio do departamento da polícia da Filadélfia. Além da recuperação física, Lilly consequentemente teve que lidar com problemas psicológicos, pois no mesmo dia do tiro perdeu a mãe. Após alguns meses a detetive conseguiu lidar com seus problemas e superar os traumas.

Informações: wikia.coldcase

Um comentário:

  1. eh vida complicada q ela tem,hein?+ na verdade adoro os problemas da vida da lil....acho q é o q dá graça a serie....além dos casos em si logico.....adorei o post gih....vlw.....bjuss teh

    ResponderExcluir

Gostou do post, deixe um comentário, em breve ele será lido, publicado e respondido!

Não serão aceitos comentários que contenham:

Linguagem inapropriada;
Spams;