980qc

07 janeiro 2009

Investigando o passado | Arquivo de Lilly Rush | parte 1

Bom, pra começar uma série de posts onde irei trazer mais informações sobre os personagens de Cold Case, nada mais justo do que a Detetive Lilly Rush.
  • Informações gerais:
Lilly Rush, interpretada por Kathryn Morris, é a única mulher detetive da divisão de homicídios da Filadélfia, até Kat Miller chegar (mas Kat Miller não é a segunda detetive mulher da homicídios, está é Josie Suton).

Ela trabalha na divisão de casos arquivados ao lado de seu parceiro, Scotty Valens. De acordo com Lilly, "pessoas não deveriam ser esquecidas, mesmo se eles forem o meu tipo de pessoa. Talvez, elas não tenham dinheiro, não tenham advogados, mas elas importam."

Pouco depois de Lilly trocar os casos abertos pelos arquivados, seu parceiro, Chris Lassing, pediu transferência por causa de sua condição médica, ele sofria de diabetes, levando a promoção de Scotty e tornando-se seu parceiro.

Lilly soluciona os casos mais difíceis em nome da busca pela verdade depois de muitos anos de esperança, dando a família e as próprias vítimas justiça. Ela frequentemente trabalha muitas horas nesses casos, e consequentemente, seus relacionamentos são inseguros, e sua família pode ser melhor descrita como disfuncional.
  • Vida pessoal:
Lilly foi criada recebendo auxílio de uma mãe alcoólatra, Ellen Rush, que frequentemente a negligenciava. Isto fez com que Lilly cuida-se de si mesma e de sua irmã mais jovem, Christina Rush. A família vivia em Kensington, uma complicada parte da Filadélfia.

Com 10 anos, Lilly foi enviada por sua mãe para comprar bebidas alcoólicas, e um homem a assaltou e espancou brutalmente. Com a mandíbula quebrada, entre outras lesões, Lilly foi medicada por Ray Williams, com quem mais tarde ela quase se casou na adolescência, porém ele não poderia largar a sua moto para ir a corte, depois de dirigir até Nashville. Mais tarde, Lilly confessa ao seu então namorado Joseph Shaw, uma vez que estava noiva de Ray, ele não era o tipo de se estabelecer.

A falta de confiança nos homens é o que a leva a ficar sozinha na maior parte do tempo. Talvez isso se deva ao abandono por seu pai quando ainda era uma criança, e também a Patrick, com quem ela estava noiva ainda na época em que era uma policial novata, e teve um caso com sua irmã. Cerca de 1 ano e meio após a morte de sua mãe, Lilly resolve procurar Paul Cooper, seu pai, que atualmente mora em Nova Jersey. Ainda não se sabe quais as consequências desse encontro a vida de Lilly.

Informações: wikia.coldcase

4 comentários:

  1. com 10 anos, ela chegou a ser estuprada além de espancada?

    ResponderExcluir
  2. O que consta no relatório é o espancamento, então oficialmente foi só isso, George tenta especular sobre um possível abuso, mas Lilly nega. Tudo bm ela poderia até negar isso por vergonha, mas em seguida ela não mente sobre o motivo que a levou estar na rua: comprar bebida pra mãe. Por isso acredito que ela fala a verdade quando afirma que foi só o espancamento mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Olá pessoal, alguém sabe o nome o ator que interpreta o namorado motoqueiro de Lilly, que apareceu na 3a. temporada?
    obrigada a todos
    Elena

    ResponderExcluir
  4. O nomeo ator que fez o motoqueiro namorado de Lilly Rush é Brennan Elliott...

    Ele é lindo!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Gostou do post, deixe um comentário, em breve ele será lido, publicado e respondido!

Não serão aceitos comentários que contenham:

Linguagem inapropriada;
Spams;