980qc

08 janeiro 2009

Investigando o passado | Arquivo de Lilly Rush | parte 2

Relacionamentos

Scotty é o primeiro a perceber que existe algo entre Lilly e o promotor Jason Kite. Em seguida, gestos românticos, mas rapidamente tudo termina quando Lilly o coloca em segundo plano por causa do trabalho.

Um possível flerte entre Lilly e Scotty vem como um grito quando sua irmã Christina chega à cidade. Uma aparente reaproximação de sua irmã também é rapidamente cortada quando Christina revela que está saindo com Scotty, provocando uma tempestade, com Lilly acusando-a de destruir tudo que toca. Apesar de suas diferenças no passado, Lilly ainda tenta proteger sua irmã, quando o detetive da polícia de Nova Iorque, Mark Phillips, faz uma visita ao seu apartamento com um mandado de prisão por fraude de cartão de crédito. Quando Lilly liga para Christina do escritório para encontrá-la, Christina nega as acusações. Lilly não acredita nela e diz que não quer mais visitas pela manhã da polícia de Nova Iorque.

Um caso onde um trabalhador social foi assassinado chama a atenção de Lilly mais do que o normal. Ela encontra uma conexão sentimental com a vítima, Joseph Shaw. E ela resolve o caso, descobrindo que Joseph ainda estava vivo, o seu irmão de criação é que havia sido assassinado e Joseph levou as autoridades e os assassinos a acreditar que era ele, numa tentativa de reconstruir sua vida. Ele e Lilly tem um relacionamento, tendo muito em comum, incluindo a dedicação a suas carreiras e a paixão por gatos. Porém eles são separados pela chegada do antigo caso de Lilly, Ray. Joseph termina com Lilly após descobrir que ela tinha ido ver Ray no hospital, depois de sofrer um acidente. Infelizmente, Lilly havia ido ao hospital para de despedir de Ray, e num raro momento de honestidade, ela revela que não quer mais ficar sozinha

Aproximadamente dois anos após o fim do seu curto relacionamento com Joseph, Lilly encontra sua combinação em Eddie Saccardo, um impetuoso, egoísta, igualmente detetive que trabalha na divisão de narcóticos. Depois de trabalharem juntos em alguns casos, Lilly começa a tolerar e até mesmo gostar de Saccardo, especialmente após vê-lo usar sua história pessoal de abuso de drogas para fazer uma testemunha se abrir, uma tática que Lilly utiliza frequentemente com testemunhas em relação a sua infância complicada. De ambos os lados a relutância com bebidas alcoólicas, por causa dos traumas pessoais. Mas infelizmente eles se separaram pela convocação de Saccardo a uma missão disfarçado.

Informações: wikia.coldcase

2 comentários:

  1. adorei o post gih...arrasou em amiga??kkkkk....só espero q o eddie volte logo e ele e a lil se resolvam.....se nao vai fikar estranho ....um relacionamento inacabado......kkkk.....bjuss a todas teh xau

    ResponderExcluir
  2. gih Nuss Muito bom Adorei o Post!
    E luana è até que vou concorda contigo nisso
    O eddie podia voltar ...Eu sou L&S Mas até que foi binitinho vê eles dois juntos..fuii.bjOO

    ResponderExcluir

Gostou do post, deixe um comentário, em breve ele será lido, publicado e respondido!

Não serão aceitos comentários que contenham:

Linguagem inapropriada;
Spams;