980qc

28 outubro 2008

Notícias

~> A audiência do episódio 6.05 Shore Leave exibido no último domingo no canal americano CBS foi de 11,79 milhões de espectadores. O episódio anterior 6.04 Roller Girl, sofreu 45 minutos de atraso (provavelmente por causa de algum jogo) e obteve 10,26 milhões de espectadores.

~> A atriz Tania Raymonde interpretará a técnica de laboratório Frankie Rafferty, e se envolverá com o Detetive Scotty Valens. O primeiro episódio da nova personagem será 6.09 Pin Up Girl, com exibição prevista para 23 de novembro. Segundo o colunista do TV Guide Michael Ausiello "Frankie tem uma certa malandragem de rua, por ter vivido no lado mais barra pesada da Filadélfia. E o boato é de que ela é também cheia de segredos".

~> Houve uma pequena alteração na ordem de exibição dos episódios de Cold Case que já foram divulgados, invertendo o episódio Pin Up Girl que seria o 8º da temporada, passou a ser o 9º, adiantando o episódio Triple Threat.

~> Além da 'namoradinha' de Scotty, mais um personagem irá aparecer nessa temporada. Raymond J. Berry interpretará o pai da Detetive Lilly Rush. Será que a aparição de Paul Cooper irá acabar com os dias de felicidade de Lil?!

2 comentários:

  1. um pouco tarde pro pai da Lil aparecer não achão???eu tenho quase certeza q ela não vai aceitar nada bem essa novidade......e ainda acho q o episodio em q ele vai aparecer vai ser muito bom pq sempre q aparece algo referente ao passado da Lil o episódio tem garantia de ser incrivel.....vlw pela noticia gih....adorei.....só q agora tem um problema:eu vou fikar curiosa e anciosa pra ver esse epi.......rsrsrsrs!!!bjuss linda.....teh xau......

    ResponderExcluir
  2. É verdade Luh...concordo com o que disse sobre a aparição tardia do pai da Liiy. Só espero que ele não traga tantos problemas e desgostos a ela...assim como a "irmã perva" e a "mãe bebum",né? rsrsrsrsrsrs
    GiH, obrigada mesmo pela chuva de informações! Você é cada vez mais "show" !! Bjos.

    ResponderExcluir

Gostou do post, deixe um comentário, em breve ele será lido, publicado e respondido!

Não serão aceitos comentários que contenham:

Linguagem inapropriada;
Spams;