980qc

28 outubro 2008

Parabéns Arquivo do Cold Case 1 ano!


Uau! Parace que foi ontem que tudo começou. Mas não, hoje faz um ano que iniciei minhas aventuras da blogosfera. Depois de 3 mudanças radicais de layouts, muitas surras de html, posso dizer que aprendi muito pra trazer o melhor que eu posso pra vocês fãs de Cold Case. E da trabalho! Mas é bom, ver que eu faço por vocês o que gostaria que alguém fizesse por mim a um ano atrás.

Não vou ficar aqui escrevendo muito pra não parece autopromoção, então queria mandar um beijão pra uma turma:

Bruna, sua chata, me fez fazer outro blog, ainda pego a promo TAM e te mato!

Pessoal da comunidade: Diieegoo (o melhor moderador x), Taís (a única Corinthiana que presta), Juliana, Kami, Cá Vilela, e todo mundo que participa, a comunidade ta 10!

Pessoal do blog: Coldgirls, Juh Macaé (onde está vc?), Duda, Gabi, Luana, e todo mundo que deixa recado ali no c-box!

Vou tentar inventar alguma surpresa pra essa semana ainda! Porque né, o blog é pra vocês...

Bejooones povoooo!

7 comentários:

  1. Parabéns ao melhor blog q já participei na vida...arquvo do cold case... Gih seus esforços estão sempre sendo compensados pelos inúmeros recados deixados no c-box... o blog arquivo do cold case é mara( e isso né só eu q digo naum, são todos os novatos, e claro os veteranos tbm), vlw por ter tomado a iniciativa... sei q administrar o blog (controlar as coldgirls.hihi) naum tem sido facil, mas saiba q Deus tem compensado todos os seus sacrificios... gih parabens pelo blog, q está cada dia melhor.. ha to anciosa pela surpesa.. kkkk.
    obrigado por ter homenagiado as coldgirls, lá no post, achei lindinho vc ter lembrado da gente, (o blog foi o canal pro encontro das coldgirls.. amo vc por isso) q a 3 meses vem pertubando seu sussego no blog... kkkkk.. bjs a todos, vcs são mara... amo vcs... todos já fazem parte da minha vida...

    ResponderExcluir
  2. GiH,quero primeiro parabenizá-la pelo blog maravilhoso, por tudo o que vc faz (e com muito esforço),por todos nós, fãs de Cold Case. Obrigada por tudo MESMO!
    Também quero agradecer por ter lembrado de nós..as Coldgirls que, como a Adria disse, temos te perturbado bastante né?kkkk Mas, graças a você, as Coldgirls existem e somos grandes amigas.Amamos vc por isso(também).As Coldgirls fazem tanto parte de minha vida quanto você e o BLOG DO ARQUIVO! Parabéns e,mais uma vez, o meu muito obrigada.

    ResponderExcluir
  3. lol
    Também te adoro Gih *te joooga no bolo da foto*

    E valeu pela citação a minha pessoa, mesmo que tenha sido ao seu estilo, a cúpula agradece xD

    Mas falando sério, parabéns pelo blog que já nos rendeu ótimos assuntos e emoticons de risada, pela dedicação invejável pra muitos e o carinho com o espaço.

    Muita paciência pra ti, vai continuar precisando T_T

    Bendita série que nos aproximou, e o poder das OBS que fecho essa amizade de vez néa sócia *-*

    Bjotecuida =*

    ResponderExcluir
  4. eeebbbaaaa.......parabéns a todas as coldgirls,a vc gih por ter criado o melhor blog do mundo sobre cold case....nossa 1 ano já?como passou rápido,né??(se bem q eu conheci esse blog a bem pouco tempo atrás...)rsrsrsrs!!então éisso .....parabéns a todos e q esse blog continue cada vez melhor......fico feliz em fazer parte dessa familia...bjuss teh xau

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo blog, simplismente o mais completo e divertido blog do Cold Case, e que nesse proximo ano continue assim sempre recheado que novidades, parabén Gi!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Nossa alguém nessa blogsfera lembra de mim!

    ResponderExcluir
  7. ^^ Parabens ao melhor blog e ao belo trabalho que a Gih vem fazendo ^^ mesmo sem "participar" do blog acompanho ele desde sua criação ^^
    Parabéns *_*

    ResponderExcluir

Gostou do post, deixe um comentário, em breve ele será lido, publicado e respondido!

Não serão aceitos comentários que contenham:

Linguagem inapropriada;
Spams;