980qc

06 maio 2008

Season Finale - 5.18 Ghost Of my Child | Audiência |

Não há dúvidas de que a greve dos roteiristas prejudicou e muito não só Cold Case como todas as séries. Além da perda de 6 episódios (normalmente a temporada iria até o 24), a audiência, e a cronologia da série também sairam prejudicadas.
Se inserir um novo personagem na série já fazia parte dos planos dos pordutores, isso eu não sei, mas que a evolução dele ficou comprometida, isso ficou. The Road teria funcionado melhor como Season Finale do que Ghost Of my Child.
Antes da greve a série tinha uma média de 12,94 milhões de espectadores, caindo para 10,78 nos epsódios pós-greve. A season finale teve 11,57 milhões de espectadores, mesmo sendo exibida as 20h, e não concorrendo com Desperate Housewives.

Episódios inéditos agora só em setembro, mas prometo que todas as notícias e rumores sobre a 6ª Temporada serão postados no blog o mais rápido possível.

4 comentários:

  1. Que pena, estou muito triste por essa temporada ter apenas 18 episódios!!!!

    Só de imaginar que terei que esperar até Setembro, fico nervosa e ansiosa!!!!

    Fazer o que né!!!!!!

    O jeito é aguardar, pois com toda certeza a 6ª Temporada será maravilhosa como todas até hoje!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá, nossa não sei de vou encontar aqui um episodio que gostaria de baixar... ja tem um tempo que passou no Sbt ! por favor postem pra mim ?
    O episodio fala de um homossessual que, se vestida de mulher e todos penssavam que ele era uma mulher, e um rapaz de apaixona por ele e mesmo sabendo que ele não era mulher, ainda sim continuou a ama-lo, esse homossesual morre e disvendado que ele mesmo se matou com uma arma, por causo do namorado que mesmo amando ele e aceitando ele como mulher , nega ama-lo para diante do pai dele , no episodio tem a mãe do homossessual que monstra foto do filho antes de se vestir como mulher ( quando ele ainda era criança), e ela diz que desde de pequeno que ele tem jeito de menina e que ele sempre foi diferente dos outros meninos e que eles estavam brigados, é um espisodio muito lindo, eu chorei muiiiito , me emocionei bastante !

    ResponderExcluir
  3. o episódio é da segunda temporada se chama Daniela, é só procurar o link dele na página de downloads da 2ª temporada

    ResponderExcluir
  4. obriiiiiigadooooooooo Gih ! beijão !

    ResponderExcluir

Gostou do post, deixe um comentário, em breve ele será lido, publicado e respondido!

Não serão aceitos comentários que contenham:

Linguagem inapropriada;
Spams;