980qc

10 maio 2008

6ª Temporada | Spoilers |

Parece cedo, mas já consegui informações sobre a Season Premiere da 6ª Temporada de Cold Case! O episódio se chamará 6.01 Glory Days, a vítima um jogador de futebol americano, chamado Mike "Bad Moon" McShane, morto na noite anterior a final do campeonato. O caso é reaberto por que um velho amigo de Jeffries ( que costumava jogar futebol com ele ), trouxe novas informações sobre o caso e pediu a Jeffries que reinvestigasse. O apelido de Jeffries na época de jogador era "Tombstone" algo como lápide.

Existem algumas especulações para a liberação de informações sobre a nova temporada apenas uma semana após o término da 5ª temporada. Uma delas é a conciliação da gravação de episódios com a agenda de Bobby Cannavale, já que ele irá auxiliar nesta investigação. Outra, é a compensação dos episódios que faltaram na 5ª temporada, ou seja, a 6ª teria mais de 24 episódios. A última, tem a ver com uma possível greve dos atores de Hollywood que estão em negociação de contrato, antecipando as gravações para ter episódios de reserva.

Ainda não existem informações sobre a data de exibição do episódio nos EUA, mas as gravações serão realizadas nos dias 15 e 27 de maio em Los Angeles.

Créditos: Fórum Look Again

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post, deixe um comentário, em breve ele será lido, publicado e respondido!

Não serão aceitos comentários que contenham:

Linguagem inapropriada;
Spams;