980qc

13 outubro 2009

Atualizações



De Still 7ª Temporada
Primeiramente, gostaria de me desculpar pela falta de atualizações no blog, estive trabalhando/participando de um congresso, e por isso me afastei das web atividades. Em breve irei atualizar as sinopses dos episódios que foram exibidos, bem como as músicas utilizadas em cada um deles. Quem quiser visitar a galeria, coloquei hoje, as imagens promocionais dos três primeiros episódios da temporada!

Sobre a audiência, já era esperado uma queda em relação as temporadas passadas devido a mudança no horário, portanto não se assustem com os números, pois eles estão dentro do previsto.

7.01 The Crossing
7.02 Hodrats7.03 Jurisprudence


2 comentários:

  1. Gih...desculpe te incomodar...mas é que me perguntaram (boato ou verdade) sobre o cancelamento da série. Sinceramente não vi nenhuma lista ainda sobre isso. Você sabe de algo?
    Desde já agradeço sua atenção e paciência! Bjim.

    ResponderExcluir
  2. GiH...desculpe a invasão! Mas gostaria de uma informação..se possível! É que me perguntaram sobre (verdade ou boato) o cancelamento da série. Não li nada a esse respeito ainda. Você tem alguma informação sobre isso? Desde já agradeço pela atenção e paciência! Bjim

    ResponderExcluir

Gostou do post, deixe um comentário, em breve ele será lido, publicado e respondido!

Não serão aceitos comentários que contenham:

Linguagem inapropriada;
Spams;