980qc

02 agosto 2009

Investigando o passado | Arquivo de John Stillman |

John Stillman é Tenente do Departamento da Polícia da Filadélfia e comandante do esquadrão de Cold Case. Um veterano combatente no Vietnã com stress por causa da guerra, ele se mostra um chefe austero porém cuidadoso. Sua filha foi atacada mas sobreviveu, e lhe deu um neto, de quem tomou conta por algum tempo para a filha resolver problemas pessoais. Devido ao seu comprometimento com o trabalho, seu casamento foi muito tenso e finalmente terminou com o divórcio. Seu irmão mais velho é um Padre católico. Na quinta temporada, ele tirou uma licença não remunerada por Scotty Valens, para manter seus registros limpos na corporação. Stillman refletiu sobre o seu lugar na polícia durante sua suspensão, decidiu aposentar-se, porém foi convencido a retornar por Lilly.

Na 6ª Temporada é revelado que o relacionamento de Lilly Rush e Stillman é muito mais profundo do que o imaginado, pois ele foi o Detetive que assumiu a investigação do ataque que Lilly sofreu quando era criança. Anos depois, foi ele quem ofereceu uma promoção à Lilly Rush de policial à Detetive. Foi baleado no mesmo dia que Lilly, quando parte da equipe foi mantida refém no prédio do Departamento de Polícia da Filadélfia por Ed Marteson.

2 comentários:

  1. nossa gih ate achei q vc tinha desistido de investigar o passado dos personagens...

    ResponderExcluir
  2. Não desisti não Letícia, é que aconteceram tantas coisas nos últimos meses que o blog ficou meio de lado, mas com a falta de notícias nada melhor do que resgatar a série de posts especiais. Durante a semana vou trazer mais algumas curiosidades sobre a série, além de alguns detalhes no blog. ;-)

    ResponderExcluir

Gostou do post, deixe um comentário, em breve ele será lido, publicado e respondido!

Não serão aceitos comentários que contenham:

Linguagem inapropriada;
Spams;