980qc

31 julho 2009

Spoilers

O episódio 7.03 irá se chamar Jurisprudence, a equipe irá investigar um caso de 2004, a vítima foi um jovem de 15 anos chamado Alex. Ele conhecia Scotty, a sua mãe foi informante num caso da Narcóticos que Scotty trabalhou, e deveria prestar depoimento como testemunha de defesa no julgamento de Alex na corte juvenil, mas chegou tarde demais para ajudar.

No episódio seguinte, 7.04 Soul, o caso será sobre um jovem músico de jazz de 20 anos, assassinado em 1970, cuja a investigação é reaberta por que seu filho resolve construir a árvore genealógica da família. Para mais spoilers

[Billy]Visto em 1970, afro-americano, 20 anos, um brilhante, criativo, talentoso músico de jazz, com um apurado senso de onde a Soul Music está na Filadélfia, ele é habilidoso no piano, bateria e baixo, e está dividido entre dois mundos: sua paixão pelo jazz e seus deveres com seu rígido pai, Reverendo Tom, que não aprova o jazz. O irmão de Billy morreu recentemente no Vietnã, e ele ficou um pouco perdido, procurando com um lugar no mundo, recorrendo ao álcool mais frequentemente. Depois de pedir dinheiro a um agiota, e confrontar as hipocrisias de seu pai, planejando deixar a cidade, Billy é morto do lado de fora do "The Hive", um club de jazz, sob circunstâncias misteriosas...

[Chandra - 1970]17 anos, singela, frequentadora da igreja, cantora gospel extremamente talentosa, com um sorriso verdadeiro, ela tem uma queda por Billy, e sonha em ser a próxima Aretha Franklin. Chandra é humilhada e ferida quando o produtor de Billy, Ronde diz a ela que ela não tem a aparencia correta para fazer sucesso.

[Chandra - 2009]Agora com 54 anos, bem vestida e imponente, continua ativa no coral da Igreja, ela contradiz Buster sobre sua estagnada carreira musical, e é levada a admitir mais do que queria sobre a morte de Billy.

[Finn] Um problemático, curioso garoto de 16 anos, ele deliberadamente atua para ser levado a delegacia por estar embriagado e se comportando de forma inadequada. Ele acha que essa é a melhor forma de conhecer sua meia-irmã, Rush.

[Reverendo Tom - 2009] Convicto de sua fé, sua voz ressoa e transmite autoridade, indigna ao mencionar a morte do filho Billy associada ao "The Hive". O reverendo perdeu seus dois filhos, um para o Vietnã e o outro para as ruas. Ele admite suas falhas pessoas, mas jura que amava seu filho e que não o matou. Ele se emociona ao saber que tem um neto.

[Ronde - 2009] Orgulhoso e um pouco convencido, ele é bem sucedido, antigo produtor da Filadélfia, prestes a receber um prêmio pelos seus feitos. Ele faz piada das insinuações de que teria um caso com sua secretária, Beatrice, e também foge das acusações de que roubou de Billy a música que alavancou sua carreira. Ele alega que pagou pelos créditos de forma justa e clara.

[Geraldine - 2009] Imprudente e de boa aparência, uma sobrevivente, ela dirige um movimentado soul restaurante e jogos ilegais não são bem vindos em sua casa. Ríspida e dura, ela costumava ficar calma quando o agiota voltava de dia. Ela lembra de Billy carinhosamente, e com alguma tristeza. Mas por algum motivo ela é mais relutante em admitir que conhecia o pai de Billy também.

Não vou colocar a descrição dos personagens em 1970 porque tem MUITO spoiler e dai não vai ter nem graça assistir o episódio ;-)

2 comentários:

  1. mt curiosa p conhecer o finn e o episódio parece ótimo,quanto ao 7x03 parece q reciclaram Sanctuary

    ResponderExcluir
  2. Parece que o Saccardo volta no 7x03, o que faz sentido, já que tem a Narcóticos no meio.

    Sobre o Finn, acho que será bem interessante ver Rush com um irmão adolescente...

    ResponderExcluir

Gostou do post, deixe um comentário, em breve ele será lido, publicado e respondido!

Não serão aceitos comentários que contenham:

Linguagem inapropriada;
Spams;