980qc

12 março 2009

Ameaça de cancelamento

A audiência ainda é boa, mas os crescentes custos de produção podem levar ao cancelamento dois seriados policiais da rede CBS: Without a Trace Cold Case. A possibilidade dos dois shows não serem renovados para a temporada 2009-2010 foi levantada pela Entertainment Weekly. O colunista Michael Ausiello conversou com uma fonte dentro da CBS, que comentou:
- Elas não tem mais um índice de audiência que justifique seus custos elevados.

Without a Trace está em sua sétima temporada e Cold Case em seu sexto ano e ambas vivem momentos muito parecidos. Ambas são séries veteranas, com elenco e produtores bem remunerados, mas que são apenas coadjuvantes na grade do canal – Without a Trace é líder em seu horário, mas perde para a forte Law & Order: Special Victims Unit na amostra de telespectadores de 18 a 49 anos, a preferida dos anunciantes; enquanto que Cold Case sofre diante da forte concorrência de domingo a noite, diante de Desperate Housewives e Uma Família da Pesada.

A Warner Bros., que produz os dois seriados, estaria tentando reverter a situação junto a CBS. O plano é cortar custos, tornando a renovação mais atraente para a emissora. Fala-se que o estúdio estaria negociando o congelamento ou até mesmo o corte do salário das estrelas de Cold Case e Without a Trace. No Brasil, os direitos de exibição de Cold Case e Without a Trace são da Warner Channel. Cold Case vai ao ar nas segundas-feiras e Without a Trace atualmente está fora do ar.


Fonte: SpoilerTV/TeleSeries

Ainda me lembro do aumento salarial da Kathryn Morris na renovação de Cold Case, da 4ª para a 5ª temporada, especulando-se a bagatela de 190 mil doláres por episódio. O resultado, está ai, uma série que não rende muita audiência para o canal, e com uma estrela milionária.

13 comentários:

  1. Ah espero que consigam resolver isso e não cancelem... Odiaria que Cold Case acabasse. Agora, sinceramente, claro que Law & Order Special Victims Unit dá mais audiência que Without a Trace, é mil vezes melhor, sem nem comparação né?

    ResponderExcluir
  2. Putz, cara, que droga. E o pior é que nem dá pra culpar a emissora de querer cortar CC - a serie anda meio mal das pernas comparada a todas as outras temporadas =/ ->/FATO

    Se eles resolvessem colocar mais coisas pessoais das personagens, muito que equilibraria as coisas

    "claro que Law & Order Special Victims Unit dá mais audiência que Without a Trace, é mil vezes melhor, sem nem comparação né?" -> realmente. *aquela que nunca viu graça em Without a Trace*

    ResponderExcluir
  3. Oh God...o que será de mim sem Cold Case e Without a trace, são uns dos meus seriados favoritos!!!

    ResponderExcluir
  4. Odiariiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii se isso acontecesse agora comparar cold case e without a trace com os outros fala sério são temas totalmente diferentes cai na real agora o que podemos afirmar que das temporadas anteriores pra cá deu uma caida mas não é culpa dos atores( porque todos eles trabalham perfeitamente) mas sim de quem produz os episodios eles sim deveriam ter o salario congelado....

    ResponderExcluir
  5. ja eu num axo pq amo without a trace
    e axo qe se abaixarem o salario do elenco
    da pra fika numa boa!
    por isso vamos reza pra qe nao tirem nem without nem cold case!

    ResponderExcluir
  6. eu não sei se com 5 ou 6 episodios a serie terminaria de forma digna, se for p terminar q seja na 7º colocando um fim legal p serie, q convenhamos, merece

    ResponderExcluir
  7. Without a trace eu consigo viver sem, mas Cold Case não consigo viver sem, é fato que Law & Order: Special Victims Unit é melhor que Without a trace!!!!

    ResponderExcluir
  8. Já disse e vou repetir: a falta de episódios bons começa a refletir na audiência, que só é boa quando o resto das séries está em recesso. Não adianta dar um salário estrelar para a Kathryn se ela não tem um roteiro decente para trabalhar.

    Temos muitas outras séries policiais boas. Criminal Minds e The Mentalist, duas das minhas preferidas. Law and Order SVU e Criminal Intent, ótimas. CSI New York é o único spin-off da série do grissom que é decente, melhor até que a original. Without a Trace é bacaninha, mas simplesmente não me empolgou.

    ResponderExcluir
  9. Ah eu não sei viver mas sem Cold Case buaaaaaaaaaaa. Ah tadinha da Kathryn, ela recebe só 190 mil??? Os atores de Friends ganahvam 1 milhão, rs.

    ResponderExcluir
  10. Ah recebi o selo “Vale a pena acompanhar este Blog” e indiquei o seu blog também para recebê-lo. Dá uma passada no meu blog e veja.

    http://paulo-k.blogspot.com/2009/03/vale-pena-acompanhar-este-blog.html

    ResponderExcluir
  11. voc fala so isso, quem dera eu no lugar da kathryn 190 mil por eps ...
    mas isso eh fato: without e cold case tao perdendo audiencia por causa dos roteiros qe ficaram ruins com o tempo, nossa antes na 4ª tenporada principalmente de cold case eu xegava a chora mas hj em dia aff tem qe ter paciencia ¬¬' entao ja qe os roteiros tao ruins deveria abaixa o salario dos roteiristas e nao dos atores qe faz um otimo trabalho!! bjos!

    ResponderExcluir
  12. se baixar o salario dos roteiristas eles fazem outra greve e aquela confução de novo, mas concordo com vc, eu percebo q não é a atuação o problema[com exceções],mas as histórias é q deixam a desejar mesmo...
    mas mesmo assim não queria q nenhuma das duas fossem canceladas
    alguem sabe se a cbs ja se manifestou à respeito?

    ResponderExcluir
  13. Ora aqui está a resposta ao boato que tinha ouvido aqui em Portugal.
    Pois bem, espero que entrem todos em acordo casts & crews junto das produtoras, pois a crise não tem que recair sempre para a raia miúda..
    Por outro lado, faço figas para que estas duas séries se mantenham pois são de muito boa qualidade!!

    ResponderExcluir

Gostou do post, deixe um comentário, em breve ele será lido, publicado e respondido!

Não serão aceitos comentários que contenham:

Linguagem inapropriada;
Spams;