980qc

16 fevereiro 2009

Investigando o passado | Arquivo de Scotty Valens| final


  • Vida pessoal

Scotty foi noivo de sua paixão desde criança, Elisa, mas os planos foram adiados devido as constantes internações dela em hospitais, por causa da esquizofrenia. Eles continuaram se relacionando, vivendo juntos as vezes, mas os suas frequentes crises desgastavam Scotty. No final de 2004, Elisa foi hospitalizada, e seu estado parecia estar piorando. Inesperadamente, em janeiro de 2005 seu corpo foi encontrado no rio Schuylkill por policiais do antigo distrito policial de Scotty, incluindo Anna Mayes. Informado sobre o acontecimento pelo Tenente Stillman, Scotty ficou atordoado, insistindo que ela havia sido assassinada, já que o seu aparente 'bilhete de suicídio' relatava somente os momentos felizes do seu relacionamento. Desde então Scotty tem se agarrado a essa possibilidade, insistindo em manter o caso sem solução,apesar de todos acreditarem que o seu aparente suicídio não passa disso. Uma vez, seguindo uma dica de Anna, Scotty interrogou um possível suspeito no caso de Elisa, mas para o seu desapontamento, terminou com uma morte.

Pouco tempo depois da morte de Elisa, um ainda triste Scotty encontrou conforto na irmã de Lilly, Christina Rush. O que começou com uma noite se transformou num relacionamento igualitário, com Christina ajudando Scotty a sair da solidão. Rapidamente os dois começaram a morar juntos depois de Christina ser expulsa por Lilly de sua casa, e com final igualmente rápido, depois de Christina ser procurada por fraude de cartão de crédito pela polícia de Nova Iorque. O policial alertou Scotty de que ele não estava vendo quem Christina era realmente, apesar de ter experiência, por gostar dela. Quando voltou pra casa Scotty encontrou um bilhete de Christina, dizendo que partiu para evitar a prisão.

Um breve flerte com a Detetive Josie Sutton depois que ela se transferiu em setembro de 2005 não chegou a nada, pois ela pediu licença e aparentemente se transferiu novamente para outra unidade.

Scotty finalmente encontrou sua combinação na promotora Alexandra Thomas. Ambos eram muito ativos e mais de uma vez acabaram batendo de frente durante investigações, e foram momentos como esse que marcaram tanto o começo como o final do relacionamento.

Atualmente Scotty tem um relacionamento casual com a técnica de laboratório Frankie Rafferty, mesmo após sofrer uma tentativa de agressão por parte do ex-marido de Frankie, que não se conforma com a recente separação.

5 comentários:

  1. adorei saber um pouco mais da vida do scoot, pois ainda naum pude ver os episódios anteriores a 4 temporada, mas to gostando... valeu gih, otimo trabalhoo..

    ResponderExcluir
  2. Nossa, assisto cold case a tanto tempo e não sabia nem metade dessa história rs. Focou otimo!

    ResponderExcluir
  3. Aí GiH..mandou bem,como sempre! Que vida ativa essa do Scotty hein? Também..lindo assim!!!Aff!
    Valeu mesmo,querida...por estar empre nos brindando com informações sobre a série e seus personagens. Brigadão!!! Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Muito bom saber mais sobre a vida dessa "fofura" que é o Scotty.Acompanho a série a uns dois anos e não sabia de todas essas 'idas'e 'vindas' dele.Vc esta de Parabéns,um forte abraço pra vc...Bjuuussssss!!!

    ResponderExcluir

Gostou do post, deixe um comentário, em breve ele será lido, publicado e respondido!

Não serão aceitos comentários que contenham:

Linguagem inapropriada;
Spams;