980qc

15 janeiro 2009

Reformulação do blog

A partir de hoje, o blog Arquivo do Cold Case sofrerá mudanças na sua estrutura e conteúdo. Não serão mais disponibilizados episódios para download, nem músicas, devido as políticas adotadas pelos servidores. Isso por que a partir do momento que este conteúdo é rastreado, a Google tem total permissão de deletar o blog, e assim todo o conteúdo se perderia.

O blog será voltado apenas para divulgação de notícias, spoilers, vídeos (pelo YouTube), fotos, resenhas, montagens, e conteúdo sobre a série e seus personagens.


Para que nenhum de vocês fique sem a série, vou indicar alguns sites e explicar o porque de utilizar esses:

http://www.islifecorp.com.br/ - O mair site do Brasil sobre séries, com notícias, fóruns, e os episódios disponibilizados com qualidade e segurança. Único site onde os links são atualizados quando expiram.

http://www.up.tl/ - Site com filmes e séries em AVI e x264 (pra quem não conhece, tem qualidade de AVI e tamanho de RMVB). É o primeiro lugar onde as séries são disponibilizadas, sem legenda, ai você baixa a legenda coloca na mesma pasta, com o mesmo nome do arquivo em vídeo e a terminação .srt, exemplo:
[nome do arquivo em vídeo] Cold Case S06E10
[nome do arquivo da legenda] Cold Case S06E10.srt

Quando você abrir o arquivo de vídeo a legenda irá aparecer automaticamente, se você tiver o K-Lite Pack instalado.

Comunidade Arquivo Morto - Cold Case Br - É a maior comunidade do orkut sobre a série, e lá os episódios são disponibilizados rapidamente, com links dos principais uploaders.

Comunidade All Downloads Net - Comunidade de um dos maiores uploaders da atualidade, eu não sei como, mas essa pessoas sempre é a primeira a converter e fazer upload das séries, com qualidade.

Espero realmente que você visitante do blog entenda os motivos que me levaram a tomar está decisão, e que mesmo sem esse conteúdo, continue visitando e participando do blog, já que ele tem crescido substancialmente nos últimos meses. Vou compensar trazendo muito mais conteúdo e informações sobre a série.

Agradeço a compreensão,

GiH Administradora

5 comentários:

  1. o gih obrigado pelos esclarecimentos. e ó se preocupa naum, os fãs de cold case, e principalmente as coldgirls estarão sempre por aqui.... vc é a melhor informante da série que temos... valeu bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi GiH...quanto tempo hein?Aneim...que péssima notícia essa! Concordo com a Adria,pode sempre contar com as Coldgirls! Eu até tenho um site em que eu posso baixar os epis...a diferença é que não teremos mais ecrito o tão famoso "by GiH". Mas ó...vc ainda é a melhor entendida no assunto Cold Case. Valeu mesmo! Bjim.

    ResponderExcluir
  3. Oi Gih, estou muito triste com tudo isso mais tenho certeza que nenhum de nós ira te abandonar... Gostaria de aproveitar a oportunidade e te agradecer. Muito, muito, muito obrigada mesmo por todo esse tempo ter nos disponibilizados episódios para download, é que às vezes esquecemos de agradecer e só percebemos como isso é importante quando ñ o temos mais..Sou e sempre serei grata a você . Beijão

    ResponderExcluir
  4. A noticia é triste até porque esse é o melhor blog do Cold Case, é aqui que consigo a listagem das musicas para procurar e postar na comunidade, e também para baixar os episodios que sempre vem com muita qualidade.
    Mas sempre existe uma alternativa então já que o orkut é muito divulgado hoje e temos comunidade referente ao Cold Case, tenho certeza que ainda vamos ter os episodios , mas a listagem de musicas e as novidades sempre venho procurara aqui pode ter certeza.
    Parabéns pelo blog ele continua lindo!!!!!!
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  5. Olá ainda somos parceiro?

    Seu link está aqui...
    http://utopiadeemily.blogspot.com/2008/04/parceiros.html

    Pode me add nos Parceiros? ->

    Beijos, Nane

    ResponderExcluir

Gostou do post, deixe um comentário, em breve ele será lido, publicado e respondido!

Não serão aceitos comentários que contenham:

Linguagem inapropriada;
Spams;