980qc

15 janeiro 2009

Reformulação do blog

A partir de hoje, o blog Arquivo do Cold Case sofrerá mudanças na sua estrutura e conteúdo. Não serão mais disponibilizados episódios para download, nem músicas, devido as políticas adotadas pelos servidores. Isso por que a partir do momento que este conteúdo é rastreado, a Google tem total permissão de deletar o blog, e assim todo o conteúdo se perderia.

O blog será voltado apenas para divulgação de notícias, spoilers, vídeos (pelo YouTube), fotos, resenhas, montagens, e conteúdo sobre a série e seus personagens.


Para que nenhum de vocês fique sem a série, vou indicar alguns sites e explicar o porque de utilizar esses:

http://www.islifecorp.com.br/ - O mair site do Brasil sobre séries, com notícias, fóruns, e os episódios disponibilizados com qualidade e segurança. Único site onde os links são atualizados quando expiram.

http://www.up.tl/ - Site com filmes e séries em AVI e x264 (pra quem não conhece, tem qualidade de AVI e tamanho de RMVB). É o primeiro lugar onde as séries são disponibilizadas, sem legenda, ai você baixa a legenda coloca na mesma pasta, com o mesmo nome do arquivo em vídeo e a terminação .srt, exemplo:
[nome do arquivo em vídeo] Cold Case S06E10
[nome do arquivo da legenda] Cold Case S06E10.srt

Quando você abrir o arquivo de vídeo a legenda irá aparecer automaticamente, se você tiver o K-Lite Pack instalado.

Comunidade Arquivo Morto - Cold Case Br - É a maior comunidade do orkut sobre a série, e lá os episódios são disponibilizados rapidamente, com links dos principais uploaders.

Comunidade All Downloads Net - Comunidade de um dos maiores uploaders da atualidade, eu não sei como, mas essa pessoas sempre é a primeira a converter e fazer upload das séries, com qualidade.

Espero realmente que você visitante do blog entenda os motivos que me levaram a tomar está decisão, e que mesmo sem esse conteúdo, continue visitando e participando do blog, já que ele tem crescido substancialmente nos últimos meses. Vou compensar trazendo muito mais conteúdo e informações sobre a série.

Agradeço a compreensão,

GiH Administradora

5 comentários:

  1. o gih obrigado pelos esclarecimentos. e ó se preocupa naum, os fãs de cold case, e principalmente as coldgirls estarão sempre por aqui.... vc é a melhor informante da série que temos... valeu bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi GiH...quanto tempo hein?Aneim...que péssima notícia essa! Concordo com a Adria,pode sempre contar com as Coldgirls! Eu até tenho um site em que eu posso baixar os epis...a diferença é que não teremos mais ecrito o tão famoso "by GiH". Mas ó...vc ainda é a melhor entendida no assunto Cold Case. Valeu mesmo! Bjim.

    ResponderExcluir
  3. Danusa Borges Mascarenhas22 de janeiro de 2009 12:47

    Oi Gih, estou muito triste com tudo isso mais tenho certeza que nenhum de nós ira te abandonar... Gostaria de aproveitar a oportunidade e te agradecer. Muito, muito, muito obrigada mesmo por todo esse tempo ter nos disponibilizados episódios para download, é que às vezes esquecemos de agradecer e só percebemos como isso é importante quando ñ o temos mais..Sou e sempre serei grata a você . Beijão

    ResponderExcluir
  4. A noticia é triste até porque esse é o melhor blog do Cold Case, é aqui que consigo a listagem das musicas para procurar e postar na comunidade, e também para baixar os episodios que sempre vem com muita qualidade.
    Mas sempre existe uma alternativa então já que o orkut é muito divulgado hoje e temos comunidade referente ao Cold Case, tenho certeza que ainda vamos ter os episodios , mas a listagem de musicas e as novidades sempre venho procurara aqui pode ter certeza.
    Parabéns pelo blog ele continua lindo!!!!!!
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  5. Olá ainda somos parceiro?

    Seu link está aqui...
    http://utopiadeemily.blogspot.com/2008/04/parceiros.html

    Pode me add nos Parceiros? ->

    Beijos, Nane

    ResponderExcluir

Gostou do post, deixe um comentário, em breve ele será lido, publicado e respondido!

Não serão aceitos comentários que contenham:

Linguagem inapropriada;
Spams;