980qc

14 dezembro 2008

Papo furado | Com a Palavra, a Blogueira |

Well, as meninas estão reclamando da falta de movimento no blog, bom sem episódios é isso! Pra dar uma animada, resgatei um video que fiz ano passado, e publiquei aqui, antes de muitos de vocês descobrirem o blog, é um fan video da Lilly com o Joseph, mostrando como eles se conheceram no episódio 3.23 Joseph, ao som de Yellow do Coldplay [uma das bandas que mais tocaram na série]. Espero que quem não conhece veja e goste, e quem já tinha vista reveja, eu fiz isso e vale a pena.




A idéia era fazer mais videos, mas a faculdade me tomou tanto tempo que acabei abandonando o projeto, mas que tal vocês me dizerem quais temas seriam interessantes, e quais músicas...Quem sabe eu não me empolgo e atendo os pedidos...

Comentem!

5 comentários:

  1. GiH..adorei o vídeo! Ficou demais!!
    Por enquanto nao vou fazer pedidos...kkkk..mas, me aguarde!
    Beijos,linda! Adoro você.

    ResponderExcluir
  2. adorei o video gih....muito bom mesmo.....kkkk....depois eu peço algum video.....vlw....teh xau

    ResponderExcluir
  3. Que cute!!! xD

    Uma dica: faz um vídeo shipper com todas as séries policiais possíveis (ou melhor, todas as que você assistir) usando a música "Decode", do Paramore... Com a sua criatividade, aposto que vai ficar show...!

    ResponderExcluir
  4. Nossa amei o vídeo. Até pq acho o Joseph o melhor par romântico da Lilly, já mostrado, não gosto daquele policial da Narcóticos, que tá de affair com ela agora, rs. Muito bem feito o vídeo, parabéns. Ah, te indiquei ao prêmio, este blog tem um sabor especial, rs, perdão, pela falta de tempo em comentar, antes. Abços

    ResponderExcluir
  5. adorei o video, e me deu umas ideias tbm, mas como pedido:
    - Musica Far away - do 5x18, com a história de como a lilly com as melhores partes de todos os epis da 4 temporada... e sei q vc conseguiu fazer esse lindo o outro será melhor ainda..
    bjs miga xodade,,,^^

    ResponderExcluir

Gostou do post, deixe um comentário, em breve ele será lido, publicado e respondido!

Não serão aceitos comentários que contenham:

Linguagem inapropriada;
Spams;