980qc

16 novembro 2008

Cold Case no SBT!

E hoje, a meia noite (e alguns minutos) se encerra o ciclo de Cold Case/Arquivo Morto nos domingos do SBT. A partir da semana que vem, serão exibidos 2 episódios por noite da série Supernatural, que era exibidas aos domingos antes de Cold Case entrar no ar. A exibição da série começará a partir da 2ª temporada.

Acho que com relação a série, nós fãs, temos que agradecer ao SBT, por exibir as 5 temporadas da série, numa continuidade rara em se tratando da emissora de Silvio Santos. Por mais tarde que tenha ido ao ar, por mais cortes que tenham sido feitos, a série se tornou conhecida em todo o país graças às noites de domingo.

Lembrando que, como a 6ª temporada começou a ser exibida no Brasil a cerca de duas semanas, pela Warner Channel, o SBT só pode exibi-lá após toda a temporada ir ao ar no canal pago.

Espero que, ao término de Supernatural, Cold Case volte ao ar.

6 comentários:

  1. aaaaaaa, naum acredito q vai acabar no sbt, poxa... tava tão bom... mas é assim mesmo... agradeçoa ao tio silvio,, pq graças ao sbt viciei nessa série maravilhosa, fez eu conhecer as melhores amigas q ja tive na vida,.. bom só nos resta esperar a 6ª temporada q se Deus e o tio silvio quiser agente vai ver em breve... e ainda vamos nos ver muuuito... e ter muuuuitos motivos pra me alegrar com essa série... vlw gih.. bjs linda

    ResponderExcluir
  2. tomara q o tio silvio resolva passar cold case depois de sobrenatural de novo.....é q eu não consigo fikar sem cold case.....vou começar a entrar em abstinência......ainda bem q existe o santo blog da gih pra eu poder baixar os epis.....vlw gih.....vc éum anjo...bjuss teh xau

    ResponderExcluir
  3. É Gih....eu tenho que agradecer ao SBT de qualquer jeito mesmo, pois só assisto por lá, infelizmente!Eu até baixo os epis no meu pc..só que ele não abre pra eu poder assistir...que raiva,viu?
    Tudo bem....enquanto não resolvo esse problema,vou aceitando a boa vontade do tio Sílvio,né?
    GiH,valeu por tudo,linda! Você não sabe...mas eu adoro você!! Bjim.

    ResponderExcluir
  4. Leila, o seu problema pra assistir os episódios provavelmente é algum bug do codec. Isso já aconteceu comigo, então se quiser tentar arrumar siga as minhas dicas:

    ~> Desinstale o pacote de codec do seu pc, provavelmente vc usa o K-Lite, então vai lá no assistente e desinstala ele.

    ~> Ai baixa ele de novo no baixaki. Derrepente tem uma versão atualizada dele.

    ~> Instala e reinicia o computador. xD

    ResponderExcluir
  5. Bom, eu não sei. acredito ser episódios reprisados, mas o SBT continua exibindo Arquivo Morto toda quinta-feira 00:45.

    Para quem perdeu alguns episódios ou não lembra de toda a série é uma salvação!:)

    Vlw!

    ResponderExcluir
  6. qual o nome da musica do inicio do arquivo morto que deu ontem??

    ResponderExcluir

Gostou do post, deixe um comentário, em breve ele será lido, publicado e respondido!

Não serão aceitos comentários que contenham:

Linguagem inapropriada;
Spams;