980qc

30 novembro 2008

2009, ano novo, layout novo!

Como todos podem perceber, o Arquivo do Cold Case está em modificação. Isso porque ainda não terminei totalmente de instalar todos os novos aplicativos maravilhosos que encontro pela internet.

Resolvi adiantar o ano novo no blog. A mudança se deve principalmente ao fato de que o layout preto é muito cansativo para os olhos, e também o menu em abas que eu tanto amava sobrecarrega de mais a página. Então optei por um layout mais básico e com muito mais funcionalidade.

Entre as novidades estão esse menu lateral com ícones, que ficou muito bacana. E também a widget "Top Comentaristas". Ela insetiva você leitor do blog a comentar. Quanto mais comentários, mais o seu perfil aparece ali na lista, e mais pessoas poderão se interessar pelos seus blogs.

Gostaria de agradecer a Ariane, autora do Templates Para Novo Blogger, aprendi quase tudo que sei sobre blogs lá. E também ao Compulsivo, que oferece dicas muito bacanas eu sei blog.

7 comentários:

  1. Aí GiH (dinda das Coldgirls) eu gostava do visual em preto...acho que era o costume...kkk... Mas como é muito fácil de se acostumar com o que é bom...me acostumo rápido com esse novo "vizú",que tá muito bacana! Vou aguardar anciosamente pelas outras mudanças.
    Valeu GiH..sempre fazendo de tudo por nós...fãs de Cold Case. Você é "mara"!!! Adoro você! Bjim.

    ResponderExcluir
  2. adorei o novo estilo do blog.....na verdade tbm gostava do outro....+ acho q esse visual deu uma limpada no blog,sabe??parece q ficou + leve....então gih parabéns pela mudança.....ficou muito bom....como sempre acertou em cheio....bjuss linda....e bjuss a todas as outras coldgirls......teh xau

    ResponderExcluir
  3. Gihh muito bom o Novo Visul!
    Agora vai ser meio extranho entra no arquivo do cold case e vê tudo "branco" nossas mentes se acostumaram com o "preto" Mas ficou muito!
    ! "arquivo do cold Case Em sua melhor Forma"

    ResponderExcluir
  4. Muito legal o novo visual do blog, tá muito bom mesmo, isso porque não terminou ainda,quando terminar vai ficar show!!!
    Parabéns pelo blog.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  5. Gostei do novo Layout, ficou bem clean. Parabéns!!! Beijo a todas as Coldgirls

    ResponderExcluir
  6. gih adorei a mudança, e essa coisa do preto cansar a vista concordo com vc viu.. o branco ta lindo, e os novos icones estão muito bons.. e tipo minha net (via rádio) agradece a mudança(e a rapidez da pagina)..hihih.. obrigadu mesmo... vlw dinda...hihihi

    ResponderExcluir
  7. Parabéns, amei seu novo layout. Aliás, adoro seu blog, já baixei altas músicas que amo, tocadas em Cold Case, só não baixei episódios, por nem todos estarem disponíveis pelo rapidshare. A, propósito, saberia se a porcaria da Warner, tem algum horário para a nova temporada da série, pq toda segunda às 21h fica impossível por conta do povo aqui de casa que quer perder tempo vendo A Favorita e, a Warner, tá reprisando pouco atualmente, não?

    ResponderExcluir

Gostou do post, deixe um comentário, em breve ele será lido, publicado e respondido!

Não serão aceitos comentários que contenham:

Linguagem inapropriada;
Spams;