980qc

19 outubro 2008

Where is the drama? | Com a palavra a Blogueira |

Resolvi fazer um post comentando os 3 primeiros episódios de Cold Case de uma só vez. Isso por que o impacto da season premiere não me permitiu escrever mais do que um parágrafo. Então quiz ver como seria a continuidade do "maravilhoso mundo de Lilly Rush".

Olheiras, pesadelos, tiros, tudo isso ficou para trás. A tão sonhada felicidade finalmente bateu a porte de nossa detetive favorita. Mas não parece meio estranho ver Lilly tão feliz? Me acostumei com a choradeira.

Anyway, a cada episódio adoro mais e mais Eddie Saccardo, e nem penso mais em Lilly com Scotty (desculpem, abandonei o movimento!). Ele é um cara muito legal, e para participar mais da série deveria trocar de departamento, saindo da narcóticos para homicídios. Alias, o link da missão do episódio 3 deveria ser usado para isso. Quem sabe um insatizfeito Saccardo não resolve largar os desfarces? Veremos.

E agora que a vida de Lilly foi explorada nesses episódios aguardo a entrada da personagem de Tanya Raymonde (filha de Ben em Lost) que irá se envolver com Scotty. Espero que dê certo.

Sobre os casos, estão bem melhores que os da 5ª temporada, o episódio 2 foi excelente. Não sei se me identifiquei mais ainda por estar me envolvendo com a licenciatura, mas me emocionei muito com a história. E nesse episódio ponto pra Taís! Ela achou a Cassidy Freeman, mais um de Smallville fazendo ponta em Cold Case!

Melhores momentos:
~> Scotty cortando a gravata do Vera, enquanto a Lil olha e diz: "acho que eles estão muito ocupados, eu mesma te atendo"
~> Saccardo colocando o brinco no bolso da Lil.
~> Trace Thoms cantando no final do episódio 3.

Sobre a audiência, tem se mantido estável entre 10,9 e 11,8 milhões de espectadores nos EUA, com isso a série se mantem no top 20 da semana.

Já os downloads, essa semana atrasou muito a legenda, e eu atrasei mais ainda a postagem do link (sorry >.<) mas como falei ali no bate papo, pedi pra sair do estágio por que estava prejudicando meu rendimento na faculdade. Consequentemente esse tempo livre a mais, irá se refletir em mais atualizações no blog. Enfim, gostaria de saber agora a opinião de vocês sobre a nova temporada, comentem aqui no post, contem as suas espectativas com relação aos novos relacionamentos e situações criadas pelos roteiristas. Até o episódio 6.04 Roller Girl!

4 comentários:

  1. gih minha linda adorei as noticias.....olha tenho q confessar tbm q estou quase abandonando o scotty e lil juntos...sinceramente acho q prefiro ela com o eddie,acho q os 2 tem uma sintonia maior....(desculpa coldgirls...>_<)adorei saber a história do brinco....rsrsrsrs!!!bjuss gih tem amo linda......vlw pelas boas noticias....teh xau

    ResponderExcluir
  2. gih olha a 6 temp já começou bonbando lógico! mas ainda não abandonei o movimento (LSJ)mas não posso deixar de concorda com vc sobre o eddie
    a simpatia dele e "wonderful"
    E a Lil por sua Vez Deixou de lado a Capa de "holy devotion" Das outras temps, Concordo tbm dos eps estão melhores do que na 5 temp que por sinal deixou muito a desejar!contendo só 18 eps ....... seria legal ter mas um det na homicidios eeee não tá bom bom bom, mas poderia ser o Eddie!Putz já falai de mas eitá guria abestada !
    "simply cold"........OHOHOH

    ResponderExcluir
  3. Gente vou ser obrigada a concorda com a Gih e a Luana a Lil com o saccardo é bem + bonitinhO.o rsrsr o chato é q so mostra q o saccardo colocou o brinco no bolço dela, mais nao como ele colocou lá....rsrrs a 6ª temporada ta de +++ com a Lil feliz e eu tbm acho estranho toda essa felicidade ja tinha acostumado com a choradeira!!

    ResponderExcluir
  4. gih, coldgirls, e povo em geral... kkk
    eu to adorando a 6ª temporada, ela ja é pra mim a melhor de todas.. bom eu tbm ja estou quase convencida q lill deve ficar com eddie mesmo, eles tem algo diferente, e depois da história do brinco, tah consumado.. hihi... mas tambem tenho gostado das indiretas do scoot no 6.2, bom, no mais, tah uma estreia de temporada maravilhosa, espero q essas alegrias se estedam por toda temporada... gih, vlw pelas noticias, sei, q andas meio ocupadinha, mas tah valendo a pena os esforços viu... o blog tah cada vez melhor... bjs a todas.. ate o proximo post...

    ResponderExcluir

Gostou do post, deixe um comentário, em breve ele será lido, publicado e respondido!

Não serão aceitos comentários que contenham:

Linguagem inapropriada;
Spams;