980qc

31 julho 2008

Mid Season | Com a Palavra a Blogueira! |

Olá pessoal, quanto tempo sem postar hein...Pois é esse Mid Season acaba comigo, saber que minhas séries favoritas só voltam em setembro...

Enfim, durante as férias aproveito para assistir séries canceladas, porque normalmente as séries de mid season (pequenas séries exibidas no intervalo entre as temporadas das pricipais atrações da tv americana) são séries muito fracas, porém esse ano tive uma grata surpresa: Flashpoint.

A nova atração da CBS, tem no elenco Enrico Colantoni (o Xerife Mars, pai de Veronica Mars) que foi o motivo pelo qual baixei o primeiro episódio. Enrico é um ótimo ator, então bastaria um bom enredo para me consquitar...e tem!

Diferente das outras séries policiais, Flashpoint retrata as ações de uma equipe tática chamada para negociações, resgatar reféns, desarmar bombas...coisas desse tipo. O episódio sempre começa com uma sequência deles na cena do crime, e volta algumas horas para nos mostrar como foram chegar até lá.

O drama dos personagens e toda o planejamento utilizado nas missões são as coisas que mais me agradaram. Nos momentos de ação você se sente em um jogo, com todos aqueles códigos utilizados para cada tática, e é claro o sniper!

A série é exibida nos Estados Unidos as quintas, e foram previstos 13 episódios para essa primeira temporada.

Outra atividade que tem me ocupado é um novo blog, em parceria com a Bruna. O Danicamania, é um blog sobre autolobilismo, mas acima de tudo, sobre a piloto americana da IndyCar Series Danica Patrick. Lá comentamos as corridas, traduzimos notícias, disponibilizamos fotos, e muitas outras coisas sobre a pequena Mulher Maravilha. Quem curte automobilismo e quer dar uma força é só entras em www.danicamania.blogspot.com

Para finalizar, não sairam mais descrições sobre episódios de Cold Case, a última informação da verdade eu já havia antecipado para vocês, mas agora foi confirmada pela CBS, a 6ª temporada estréia de 28 de setembro.

2 comentários:

  1. Nadinha de novidades? Nem um nome de episódio confirmado? Imagens promocionais? Teaser Trailer da 6ª temporada? NADA???

    :'(

    O povo gosta de deprimir os fãs hein...

    ResponderExcluir
  2. Pois é noticias só aquelas que eu jaah postei anteriormente memsmo, acho q eles pausaram um pouco as gravações, pq tah nas férias de verão lá nos EUA xD

    ResponderExcluir

Gostou do post, deixe um comentário, em breve ele será lido, publicado e respondido!

Não serão aceitos comentários que contenham:

Linguagem inapropriada;
Spams;