980qc

21 abril 2008

Resultado da Enquete

A voz do povo...é a minha voz, pelo menos aqui no blog, eu tinha prometido que se ganhasse na enquete Lilly s2 e Scotty, eu faria um wallpaper, mas ando sem tempo, e tenho prova de química orgânica essa semana, então, vou colocar umas imagens meio "raras" dos dois, que só eu e Bruhh fomos capazes de encontrar em algumas noites de msn e internet. Espero que vocês gostem.

Sobre o resultado, fiquei surpresa pela quantidade de votos em Scotty, e ao mesmo tempo contente por que sei que se os produtores resolverem investir na idéia não teremos uma índice de rejeição alto, pelo menos não aqui no Brasil!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post, deixe um comentário, em breve ele será lido, publicado e respondido!

Não serão aceitos comentários que contenham:

Linguagem inapropriada;
Spams;