980qc

19 abril 2008

5.16 Bad Reputation | Com a palavra, a Blogueira! |

Lilly Rush está de volta!(soltando foguetes). Como é bom ver nossa Detetive favorita sem olheiras, agressiva, inteligente, provocante, sorrindo, eu estava com medo dos rumos que a série havia tomado antes da greve, Lilly melancólica, nossa estava realmente chato assistir alguns episódios de Cold Case da 5ª temporada. E derrepente volta com 5.15 The Road que entrou para minha lista dos melhores episódios da série, com uma atuação fantástica da Kathryn Morris e do Danny Pino, e o 5.16 Bad Reputation que mostra ela naquele estilo "não estou nem ai se ele é policial", que eu particularmente amo! Não sei o que aconteceu nesse período de greve, mas acho que fizeram reuniões e resolveram sacudir a série, e deu certo!
Sobre o Detetive Eddie Saccardo, falem o que quiserem, mas eu adorei ele! O cara é um idiota de primeira, mas ao mesmo tempo é um ótimo policial, a cena dele falando a ficha completa do suspeito e a Lilly apavorada joga aquela "você decorou o arquivo?", e ele responde "não ele era meu namorado!" MUITO BOM!
Sobre a piada do começo, que ele chama a Lilly de "Cagney" e ela chama ele de "Serpico", são nomes de policiais. Cagney era uma das Detetives da primeira série a ter mulheres policiais como protagonistas, foi exibida pela CBS na década de 80. Serpico, também era policial, mas num filme, interpretado por Al Paccino, trabalhava em Nova Yorque e foi traído pelos companheiros de trabalho e quase morto. (Agradecimento a Equipe UNITED4EVER, que faz as legendas e traz essas informações adicionais sobre o episódio).

PS: Essa imagem é meu atual plano de fundo da área de trabalho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post, deixe um comentário, em breve ele será lido, publicado e respondido!

Não serão aceitos comentários que contenham:

Linguagem inapropriada;
Spams;