980qc

28 abril 2008

5.17 Slipping | Com a Palavra, a Blogueira! |

Episódios com pessoas com problemas mentais sempre dão destaque para o Detetive Scotty Valens. Sua experiência de vida, com Elisa, a ex-namorada que cometeu suicídio, o deixa emocionalmente envolvido, e empenhado em entender estes casos. Assim como não acredita até hoje que Elisa tenha cometido suicídio, ele também não acreditou que Nancy o tivesse. E quando até a Detetive Lilly Rush já tinha desanimado, ele foi atrás, interrogou mais alguns suspeitos e solucionou o caso. Esta passagem ficou clara na conversa que os dois Detetives tiveram enquanto tomavam café.
Lilly, por sua vez, teve o papel de manter Scotty com os pés no chão, se retirando da casa da filha da vítima quando percebeu que Scotty estava emocionalmente envolvido com a situação, e também interrogando a empregada da vítima, alias, ela é mestre em fazer isso.
Por fim, o charme irresistível de Jeffries, conquistando a moça das tortas de maçã, se Nick não estivesse lá para fazer uma piadinha, não seria Cold Case.

5 comentários:

  1. Adorei o texto sobre o eps ^^
    E deve ser dos bons mesmo, Scotty ganha um destaque bem legal quando a Homicídios investiga esse tipo de caso, ele meio que se sente nessa obrigação de resolver.

    Ótimo screen Gi *___*

    ResponderExcluir
  2. É verdade Bruna, eu gosto desses episódios por causa disso, Saving Sammy, e aquele do professor q tentou acusar o rapaz q era deficiente, tb, o Scotty se sai bem...cada detetive tem sua especialidade!

    ResponderExcluir
  3. olá pessoal!
    estou sempre de olho aqui no blog, estou sempre baixando também, vocês estão de parabéns mesmo!
    Só queria um favor de vocês, estou tentando montr um arquivo com todas as musicas tocadas nos episódios, alem daqui vejo no site http://www.have-dog.com/coldcase/, existe algum outro?
    Agradeço desde já

    ResponderExcluir
  4. ola gostaria de agradecer a vcs por manterem um espaço onde todos nos COLDCASEANOS podemos encontrar tudo sobre nosso seriado favorito.... mas eu acabei de assistir o episodio 5*17 e observei que na metade do epi a legenda desaparece e quando retorna da entender que eh a legenda de um outro filme e nao do proprio epi.

    ResponderExcluir
  5. nossa estranho, o episódio foi baixado já mais de 150 vzs e ninguém reclamou da legenda, e eu verifiquei por cima, e parece estar tudo certo, pelo menos é a legenda do episódio!

    ResponderExcluir

Gostou do post, deixe um comentário, em breve ele será lido, publicado e respondido!

Não serão aceitos comentários que contenham:

Linguagem inapropriada;
Spams;