980qc

30 agosto 2009

7.06 Dead Heat | Spoilers |

A equipe investiga quando o corpo de um jockey é desenterrado após estar desaparecido por cerca de 20 anos.

SONNY [1986] - 45 anos, hispânico, vindo do México, ainda fala com sotaque, é um jockey com idade avançada, mas ainda é um cavaleiro magistral, cheio de confiança e com muito entusiasmo pela vida. Com uma vida intensa, apaixonado com cavalos, mulheres e vitórias, Sonny é uma celebridade. Disposto a fazer o que for necessário para conquistar uma vitória, Sonny esforçou-se até o limite, e vivia em constante dor, mas ainda não estava pronto para largar o esporte, até que alguém faz isso por ele.

Para spoilers sobre alguns personagens

MIGUEL [1986] - 22 anos, hispânico, com físico bem definido, é treinador de cavalos, filho de Sonny. Não tão confiante quanto o pai, ele compensa isso com uma preparação meticulosa. Viciado em jogo, sempre esperando por uma grande pontuação, Miguel tornou-se um pouco amargo após saber que todos menos ele iriam herdar uma parte dos consideráveis ganhos de Sonny.

MIGUEL [2009] - Agora com 46 anos, continua treinando cavalos, bem conservado apesar de trabalhar ao ar livre. Interrogado por Rush e Valens, diz várias mentiras, admitindo mais tarde que era ele e não se pai o viciado em jogo. Evasivo, lutando para explicar o passado, ele diz que dedicou a sua vida a fazer coisas melhores. Infelizmente, ele está 20 anos atrasado.

ANGELO [1986] - Hispânico, 20 anos, um jockey estreante vindo de uma pequena cidade do México, é o pupilo de Sonny. Veloz e faminto, mas com um lado bem-humorado, ele credita a Sonny tudo que aprendeu sobre montaria, incluindo fazer o que for preciso para cruzar a linha de chegada em primeiro. Embora Sonny tenha proporcionado a Angelo realizar seu sonho, foi outra pessoa que o ajudou a cruzar a fronteira e entrar nos Estados Unidos.

ANGELO [2009] - Agora com 44 anos, com visual de cowboy, com brilho nos olhos que esconde a sua idade. Angelo atribui a Sonny (que foi como um pai para ele) por qualquer sucesso que alcançou. Ele explica para Rush e Valens sobre como estragou as coisas com analgésicos e como ele se deidica ensinando crianças carentes a montar. Como ele diz, "Montar um cavalo é como dirigir no céu".

RANDALL [1986] - Por volta de 50 anos, bem vestido, com chapéu de cowboy e sotaque texano, proprietário do hipódromo, chefe de Sonny. Vinha tendo problemas com Sonny por causa das festas e bebedeiras que o jockey se metia, porém estava preso à um contrato de 3 anos com ele. Para ele tudo era uma questão de dinheiro, sempre tentando retirar o máximo do jockey e do cavalo, não importava a que preço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post, deixe um comentário, em breve ele será lido, publicado e respondido!

Não serão aceitos comentários que contenham:

Linguagem inapropriada;
Spams;