980qc

18 maio 2009

Cold Case renovada!!!

Pois é, quem diria que este domingo acabaria com uma notícia tão boa para os fãs de Cold Case. Primeiro veio a confirmação de Nikki Finke, depois Nellie Andreeva do Hollywood Reporter disse que não era tão certo, e finalmente via twitter o colunista Michael Ausiello confirmou: Cold Case foi renovada pela CBS!

Ainda não foram divulgados os termos desta renovação, como por exemplo quantos episódios a próxima temporada terá, ou se haverá alguma alteração de horário ou até mesmo dia na exibição do programa, mas agora todos podemos ficar mais aliviados.

Alguns dias atrás, o Hollywood Reporter já havia apostado na renovação da série, devido aos bons índices de audiência conquistados com a Season finale dupla, ao som de Pearl Jam, mas eu não queria alimentar falsas expectativas. Porém, até eu, que chegue a duvidar, e questionar a qualidade da série nessa temporada, depois de assistir os episódios finais estava rezando pela renovação.

Aos fãs de Without a Trace fica o aviso, uma das duas iria cair, e se Cold Case foi renovada...

3 comentários:

  1. Excelente notícia. E não poderia ser diferente não é? Alguém duvida que Cold Case dá de mil a zero em Without a Trace? O SBT poderia se mancar disso também, e transmitir Cold Case após Supernatural, aos domingos, em vez de Without a Trace.

    ResponderExcluir
  2. Finalmente, uma boa notícia pra me deixar feliz hoje!!! Agora é esperar pelo lançamento da 7ª temporada!!!!

    ResponderExcluir
  3. Its really a very interesting tv show.i like to watch cold case tv show every time. The characters and dialogues are very gr8.

    ResponderExcluir

Gostou do post, deixe um comentário, em breve ele será lido, publicado e respondido!

Não serão aceitos comentários que contenham:

Linguagem inapropriada;
Spams;