980qc

27 fevereiro 2009

O fim do chat

Fazia muito, muito tempo que eu queria acabar com esse chat, porque ele desestimula os comentários no blog, e muitas vezes trás mensagens de conteúdo irrelevante. Os acontecimentos de hoje só foram a minha desculpa esfarrapada para tomar tal atitude.

Em primeiro lugar gostaria de deixar claro que sou amiga da Gabriela, admiro a sua maturidade, compartilho de algumas de suas opiniões e tenho me divertido muito nesse final de férias com as maluquices do twitter. Por isso qualquer comentário feito, no sentido de atiçar uma eventual disputa por ela também escrever sobre a série, é sem fundamento algum, e me machuca muito ver que pessoas que frequentam esse blog a algum tempo, ainda não me conhecem o suficiente para saber que nunca faria parte de algo assim.

Em segundo lugar, concordo com o comentário da Gabriela, ela estava comparando, e na comparação, Criminal Minds é (ou está?!) melhor do que Cold Case. A audiências de Criminal Minds são mais altas, mesmo com a concorrência de American Idol e Lost nas quartas-feiras, os episódios tem roteiros mais inspirados, e os atores melhores atuações. Ai alguém levanta a faixa escrito "tá mas esse blog não é sobre Cold Case?". Sim é, mas isso não exclui a opinião dos outros sobre séries, até como forma de indicar novos programas para as outras pessoas assistirem.

Para finalizar, gostaria de deixar algumas regras e critérios utilizados na aprovação de comentários. Não são permitidos comentários que contenham:

  • Spams;
  • Pedidos de download;
  • Ofensas;
E comentários sobre o episódio da semana, só poderão ser feitos no tópico que fala sobre o episódio. Esse tópico será criado com um comentário sobre o episódio, e algumas imagens dele. Assim todos que entrarem nele, saberão que poderá ter algum spoiler.

4 comentários:

  1. Olha GiH...respeito muito sua opinião e o fato de você tomar partido da Gabi. Sinto muito discordar de algo aqui e, de repente,ter provocado o fim do chat! Parabéns pra mim né?
    Só nçao acho justo prejudicar outras (os) frequentadoras por causa disso! Sinto muito mesmo, peço que me perdoe! Seus frequentadores merecem ter o chat e prometo a você não escrever mais nele. Admiro muito você e peço humildemente seu perdão! Foi mal! Se você quiser...peço desculpas à Gabi tbm..ou você mesma pode transmitir minhas desculpas a ela. Não gostaria de deixar esse espaço,que me é muito querido, sem antes me redimir perante a você e a seus reais frequentadores. Me desculpe mais umavez!!Você e seus leitores não merecem alguém como eu aqui.
    Adeusinho!

    ResponderExcluir
  2. Como eu falei, fazia TEMPO que eu queria tirar o chat, tem os comentários para as pessoas conversarem, nenhum blog que eu frequento utiliza essa ferramenta, pois ela limita as conversas a poucos caracteres e num comentário conseguimos nos expressar melhor.

    Leila, não foram nem os seus comentários que eu sitei como motivo do meu aborrecimento, fiquei chateada, repito, por insinuarem uma disputa entre eu e Gabriela, e por tentarem fazer com q ela não se sinta a vontade nesse espaço.

    Desentendimentos acontecem, não só na web como na vida real, e eu tento levar da mesma forma nos dois espaços. Espero que não tenham se sentido ofendidas, não tomei partido, apenas defendi O MEU ponto de vista.

    Gostaria que todos continuassem frequentando esse espaço, fazendo amizades e conhecendo mais sobre a série, que pode estar passando por um mal momento, mas nós continuamos assistindo.

    O blog passou por algumas mudanças, está é só mais uma, e tantas outras virão...

    ResponderExcluir
  3. Oi GiH...peço licença pra tomar um pouco mais de seu espaço aqui. É que sei que podem pensar que o meu comentário acima tenha soado como humilhação pra mim. Mas quero que saibam que não vejo assim, pois errar e admitir o erro não é humilhação alguma. Como uma das (duas) protagonistas que tornou esse episódio lamentável, me senti sim na obrigação de assumir minha parte na culpa e quero,mais uma vez, pedir perdão primeiro a você GiH,por ter, de alguma forma,ter prejudicado o blog,pois a maioria dos frequentadores passam por aqui para,além de buscar informações, deixar suas mensagens de carinho no chat, como eu mesma fiz inúmeras vezes. Também peço desculpas aos frequentadores daqui pois, por me exceder no calor de defender Cold Case como fã e sem nenhum olhar crítico (até porque não cabe a mim criticar a série,mesmo estando passando por um mal momento,como a GiH msma disse aí acima), me deixei levar pelo momento...perdoem-me. Ah,e agradeço às queridas amigas que, por pensar do mesmo modo que eu, também defenderam Cold Case..mas vocês não possuem responsabilidade alguma com o que aconteceu aqui e nem pelo fim do chat...essa responsabilidade (se houver algum responsável) só cabe a mim a à outra protagonista do episódio...as quais causamos o acendimento do estopim pra que isso acontecesse. Peço desculpas a ela também,por não entender sua genialidade e seu senso crítico absolutamente aguçado e espetacular. Sinto não estar a seus pés nesse quesito, mas prefiro pensar como uma fã mesmo...mas não como uma fanática. Amo Cold Case sim...mas tbm amo outras séries e já deixei isso claro aqui mesmo algumas vezes. GiH..sei que talvez não mereça fazer esse pedido, mas gostaria que você disponibilizasse o chat aqui outra vez, pois seus leais usuários merecem e acho, sinceramente, que você pode perder muitos deles por causa disso...pois já me disseram que ficou muito sem graça sem o chat aqui...que muitas vem aqui e que, a primeira coisa que fazem,é ler e deixar mensagens no chat. Não peço por mim..mas por todos os usuários que querem e merecem ter a volta do chat. GiH,saiba que tem em mim uma grande admiradora. Sou sua fã incondicional. Obrigada por tudo e por mais essa oportunidade de passar por aqui. Que Deus te abençoe,ilumine e proteja sempre.

    Bjim!!!

    ResponderExcluir
  4. isso é verdade Leila, eu sou uma das pessoas qe passam por aki e a primeira coisa qe olha era o chat......amava o blog principalmente por causa disso e , obviamente , pelas noticias de primeirissima qualidade!
    pesso q voc nao so por mim mas por 15 ou mais migos meus qe amavam esse blog pq ele era completo e raro pq naum eh tdo blog qe tem chat e , no caso , nós axamos qe o blog vai fika mais sem graça! pq afinal nao eh tda hr qe se tem notiicia de cold case!
    por isso eu e mais 15 amigos pedimos , por favor , qe voc coloke o CHAT de novo!!
    bjoooos

    ResponderExcluir

Gostou do post, deixe um comentário, em breve ele será lido, publicado e respondido!

Não serão aceitos comentários que contenham:

Linguagem inapropriada;
Spams;