980qc

16 agosto 2008

6.01 Glory Days | Imagens Promocionais e descrição |

Descrição:

Lilly (Kathryn Morris) sai com o policial da Narcóticos Eddie Saccardo (Bobby Cannavale) enquanto a equipe pausa a investigação de um caso de 1973 de um jogador de futebol americano adolescente no início da sexta temporada de COLD CASE.



Imagens:



OBS:
~> Agradecimento a Gabi-lost pelo aviso, coloquei a sua tradução mesmo (não te importa??!! Espero que não xD)
~> Scotty com cabelo arrumadinho é tudo de bom, não gosto quando ele deixa muito curto.
~> Lilly continua com a franja de ladinho, que eu acho fofa *__*
~> Desculpem pela demora no post, mas eu juro que entro no blog todos os dias, e como tem muitas mensagens no bate-papo, gostaria de pedir pra quem quiser tirar dúvida mandar por e-mail, porque fica difícil controlar as mensagens aqui. Lembrando o e-mail arquivodocoldcase@gmail.com

2 comentários:

  1. [/dançinha estilo "We are the Champions" on/]

    Podem me chamar de narcisista o quanto quiserem, mas eu sou demais.

    huashuashuahuasHAahahahahaha

    Quer fazer parceria com o meu blog, GiH? =P

    ResponderExcluir
  2. Acho esse cara muito feio pra Lilly,ela merece um melhorzinho.

    ResponderExcluir

Gostou do post, deixe um comentário, em breve ele será lido, publicado e respondido!

Não serão aceitos comentários que contenham:

Linguagem inapropriada;
Spams;