980qc

26 abril 2008

Reportagem com Bobby Cannavale

Bobby Cannavale continua esquentando em Cold Case! Seu personagem, o Detetive disfarçado da Narcóticos, Eddie Saccardo retorna para a Season Finale da série. O ganhador do Emmy recém introduzido na série como um possível interesse para Lilly Rush, com o imediato choque entre os dois, segundo Cannavale, Eddie tem um estilo " esperto e muito desagradável". "Tem uma aurea cinzenta nesse cara que o torna perigoso", diz o ator de 36 anos. Também existe uma mancha cinza considerando a frequência com que Cannavale irá aparecer na próxima temporada. Ele está escalado para mais dois episódios, só que assinou com a ABC para fazer um remake da série Cupid de 1998. Sobre a situação ele comenta "Eu me sinto como um boxeador, que esteve trainando por muito tempo para a grande luta", ele diz. "Acho que estou pronto".


*Tradução feita por uma pessoa com muito sono, depois de prova! Me desculpem pelos erros, se encontrar algum corrijo mais tarde.

Um comentário:

  1. Olá! Uma maneira de corrigir o problema é diminuindo um pouco a largura da coluna do post. Em 5px já faz diferença.

    abraço

    Ariane (TemplateS Novo Blogger)

    ResponderExcluir

Gostou do post, deixe um comentário, em breve ele será lido, publicado e respondido!

Não serão aceitos comentários que contenham:

Linguagem inapropriada;
Spams;