980qc

04 março 2008

Com a palavra, a blogueira! | Welcome to the club |

Olá pessoal,

Em todos esses meses de blog, sempre procurei transmitir a vocês leitores informações imparciais, sem dar a minha opinião sobre os assuntos. Agora vai ser um pouco diferente. Toda terça-feira, vou escrever essa "coluna", falando sobre algum assunto, pode ser Cold Case, ou não, como no caso de hoje.

Para o primeiro post escolhi aprensentar para vocês, sob a minha ótica, a série "Women's Murder Club", exibida nos EUA pela ABC, e que estréia dia 12 de março, as 21h na FOX aqui no Brasil.

Li uma crítica muito negativa sobre essa série, e acabei não baixando ela logo, por que acreditei em tudo aquilo que li. Bobagem! Perdi tempo, a série é muito boa, e agora eu fico me lamentando por não ter visto antes.

Uma breve explicação pra quem não tem nem idéia sobre o que estou falando. "Women's Murder Club" é o novo drama policial da ABC. A personagem principal é Linsay Boxer (Angie Harmon), inspetora da polícia de São Francisco, que forma um "Club" feminino para investigar os crimes. Nesse club temos as suas amigas, a assistente da promotoria Jill Bernhardt (Laura Harris), a médica legista Claire Washburn (Paula Newsome), e uma repórter policial que se junta a elas no primeiro episódio, Cindy Thomas (Aubrey Dollar). Definida como uma mistura de C.S.I. com Sex in the city (eu jurava que isso não era possível, mas é exatamente isso!), a série tem uma média de 9 milhões de espectadores por episódio, correu o risco de ser cancelada por que perdeu os produtores durante a greve dos roteiristas, mas já superou esse problema e vai fechar a 1ª temporada com 13 episódios.

Elas são competentes, engraçadas, amigas, e tem seus problemas. Lindsay tem que conviver com o ex-marido, que também é policial e é promovido a tenente se tornado seu chefe! A assistente da promotoria tem problemas com relacionamentos e uma chefe que meu Deus! A legista tem que se dividir entre família e trabalho, e seu marido é deficiente físico. A repórter ainda não teve a vida muito explicada nos episódios que assisti, mas é inteligente, cheia de manias e também sofre com o chefe.

Para terminar, o motivo pelo qual a série me conquistou: as frases de Lindsay. Ela é praticamente uma Veronica Mars de São Francisco. Quando ela foi prender um suspeito no primeiro episódio, ela anuncia assim "Você está preso, por me irritar, duas vezes!" AMEI! Outra, também do primeiro, ao conseguir a confissão ela diz: "Se não fosse tanta maldade, seria quase poético!"

Ficou curioso(a) e quer baixar, vai a vontade que tem na IsLife...e adivinha, temos que agradecer de novo ao TygerStyle, por que ele está fazendo isso pra nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post, deixe um comentário, em breve ele será lido, publicado e respondido!

Não serão aceitos comentários que contenham:

Linguagem inapropriada;
Spams;