980qc

11 março 2008

Com a palavra, a blogueira! | Clumsy |

Vou ser sincera, é quase meia noite e eu ainda não sei muito bem sobre o que falar. Mas diante da notícia do novo personagem em Cold Case, só me resta uma DR sobre Lilly Rush. Afinal, por que ela simplesmente não pode ser feliz.

Em cinco temporadas Lilly teve três relacionamentos, fracassados, por culpa dela mesma. Mas na verdade nós sabemos que a culpa não é dela. Sâo dos roteiristas que escrevem os episódios. Que tipo de pessoas eles consultam, para formar esse conceito de "Lilly só trabalha bem quano está sozinha". E com essa questão, vem um dos assuntos mais polêmicos da série, junto com "os detetives veêm espíritos" e "onde está a Pitty", afinal, quem é o par perfeito para Lilly Rush?!

Podem preparar as pedras, mas eu acho que poderia ser o Scotty. Ele é policial, tem problemas com relacionamentos também, é bonitão, ja demonstrou que gosta dela ( e ela dele?!), enfim, tem tudo pra dar certo. Eles (os roteiristas) só não fazem isso porque sempre tem a turma do "eles são colegas de trabalho", mas e dai, até o Grissom de CSI pegou a Sara!

Eu não ia escrever sobre isso, ia esperar até o 5.16 pra ver o tal Eddie Saccardo, mas não aguentei, então agora pessoal, comentem, alias bora fazer uma enquete! Vota ali gente, quem é o par perfeito pra Lilly.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post, deixe um comentário, em breve ele será lido, publicado e respondido!

Não serão aceitos comentários que contenham:

Linguagem inapropriada;
Spams;