980qc

06 fevereiro 2008

Possível fim para greve dos roteiristas

Pode ser mais um boato, ou pode ser que essa semana a notícia que esperamos desde novembro finalmente seja anunciada: O fim da greve dos roteiristas! Tá certo que a fonte é o Judão, mas é uma luz! Ainda não há informações sobre o retorno das séries, mas ficarei atenta a qualquer nova notícia.
E já que o post é de boatos, também ouvi dizer que talvez o SBT continue exibindo Cold Case aos domingos, já que a série vem mantendo-se a frente ou empatando com Heroes, da Record (parece que a dublagem e o horário espantaram os fãs do fenômeno do ano passado).
Outra notícia que pode parecer estranha aqui mais que tem seus motivos, o ator Jared Padalecki, o Sam de Supernatural, abandonou a carreira de ator para se dedicar mais a família, e com isso obrigou a série a chegar ao fim! Isso mesmo a 3ª será também a última temporada de Supernatural.

Eu avisei que a fonte era o Judão, mas não se preocupe não é a notícia sobre a greve que é falsa, é a do Jared, que não vai largar Supernatural...porém ainda não existe nada definido sobre o futuro das séries que precisam ser renovadas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post, deixe um comentário, em breve ele será lido, publicado e respondido!

Não serão aceitos comentários que contenham:

Linguagem inapropriada;
Spams;